ITAJAÍ
(47) 3045.3322
WhatsApp
(47)99602.6466
LiveZilla Live Chat Software
Facebook

Cirurgia Íntima (Ninfoplastia)

ninfoA cirurgia plástica da intimidade feminina, também chamada de Ninfoplastia ou Vaginoplastia, envolve o tratamento estético da região genital feminina, principalmente no que se refere ao aumento dos pequenos lábios.

Estas alterações muitas vezes trazem desconforto físico e trauma psicológico para muitas mulheres. Comumente estas pacientes têm vergonha de procurar ajuda para restaurar a aparência normal de sua genitália. 

Esta cirurgia é realizada em mulheres que não gostam do tamanho de seus pequenos lábios, se sentindo constrangidas diante de um parceiro sexual ou com desconforto nas calças apertadas, durante a prática de esportes, ou até mesmo, durante relações sexuais. O aumento dos pequenos lábios pode ser causado por uma variedade de fatores, incluindo a gravidez e o parto, alguns esportes e efeitos hormonais. Algumas mulheres nascem com os pequenos lábios aumentados,  enquanto outras desenvolvem o aumento com a idade. A finalidade de seus pequenos lábios é de proteger sua vagina e sua uretra de bactérias que ficam apenas no interior dos grandes lábios, e cercam as aberturas da vagina e da uretra.

 

intimaFICHA RESUMIDA

Nome técnico: Ninfoplastia, Vaginoplastia, Labioplastia ou Cirurgia Íntima.
Idade recomendada: à partir dos 18 anos.
Anestesia: raquidiana, peridural ou local.
Duração da cirurgia: 1 hora.
Permanência no hospital: 1 dia.
Cicatriz: nas dobras naturais da vagina.
Pré-operatório: Exames de laboratórios + Raio X de tórax + Avaliação cardiológica se necessário + Eletrocardiograma + Arquivo fotográfico.
Pós-operatório: Não ter relações sexuais até 45 dias de pós-operatório.
Tempo de recuperação: 2 a 4 semanas.
(47) 3045.3322 - Av. Cel. Marcos Konder, 1207 - Sala 122 - Centro Empresarial Embraed - Itajaí, SC
Diretor Técnico – Dr. Antonio Marcos Piva – CRM 14563 - RQE 7247