ITAJAÍ
(47) 3045.3322
WhatsApp
(47)99602.6466
LiveZilla Live Chat Software
Facebook

RITIDOPLASTIA

RITIDOPLASTIA – Odina – Itajaí/SC

"Sou professora há mais de 26 anos e uma coisa que me enche de vida (e juventude mental) é o convívio com meus alunos; eu mudo de alunos praticamente todo ano, mas a faixa etária deles é sempre a mesma: entre 15 e 18 anos. Além da vontade de ter uma aparência mais descansada e mais jovem para acompanhar meu tipo de vida, uma grande quantidade de vaidade (que é impossível esconder das pessoas que me conhecem mais de perto), foram os motivadores da minha procura para uma cirurgia plástica de rejuvenescimento facial há 1 ano. Desde então ingressei no clube dos "fãs de carteirinha" do Dr. Marcos.

Como comprovante do sucesso obtido na primeira cirurgia, há 6 meses fiz uma cirurgia de abdome. Apesar de ser uma pessoa magra, é claro que havia muita pele e gordurinha sobrando, que minhas seções semanais de musculação e hidroginástica, jamais iriam corrigir. Além disso, eu tinha uma cicatriz extremamente feia, de uma cirurgia para retirar o apêndice, que fiz aos 7 anos de idade;

Considero um cirurgião plástico, mais que um simples médico, um verdadeiro escultor. E que escultor! Ninguém percebe que fiz uma plástica; o comentário geral é: como você descansou nesses dias! E que sabedoria esse médico têm para lidar com o emocional de seus pacientes!

Que Deus continue a abençoá-lo sempre.”

 

RITIDOPLASTIA  + MAMOPLASTIA – Fernada – Balneário Camboriú/SC

“Durante alguns anos fui secretária de um serviço de cirurgia plástica internacionalmente famoso. Foi uma excelente experiência, pois passei a conhecer mais profundamente uma especialidade médica que sempre me atraiu

e fascinou, não só por sua criatividade, mas pelos benefícios que ela traz às pessoas com deformidades congênitas ou adquiridas, e às pessoas que a procuram simplesmente para sentirem-se melhor consigo mesmas.

Sempre fui vaidosa e aproveitei para tirar minhas conclusões, baseadas no que observava durante aqueles anos de trabalho, para resolver, por exemplo, quando seria o momento adequado para submeter-me a uma cirurgia plástica estética.

Quando atingi os 51 anos de idade comecei a notar detalhes de envelhecimento em meu rosto que já estavam me incomodando. Resolvi que havia chegado a hora de agir.

É claro que a idade varia de acordo com o tipo de pele de cada pessoa, portanto, acho que de um modo geral, sabemos quando estamos prontos para uma cirurgia plástica. No meu ponto de vista, é quando vemos mudanças em nosso corpo que nos incomodam e prejudicam nossa auto-estima. Assim fiz o meu primeiro lifting facial e de quebra, associei uma mamaplastia, já que após a menopausa meus seios ficaram mais volumosos e conseqüentemente mais caídos. Fiquei muito satisfeita. Embora naturalmente não demonstrasse minha idade, uma característica de família, talvez devido a sempre ter sido bastante ativa, passei a demonstrar menos ainda.

Portanto, sou sim, totalmente a favor da cirurgia plástica. Ela é benéfica para o corpo assim como para a mente. E como acredito no ditado que diz "em time que está ganhando não se mexe" continuo fiel a esta maravilhosa equipe cirúrgica."

 

(47) 3045.3322 - Av. Cel. Marcos Konder, 1207 - Sala 122 - Centro Empresarial Embraed - Itajaí, SC
Diretor Técnico – Dr. Antonio Marcos Piva – CRM 14563 - RQE 7247