ITAJAÍ
(47) 3045.3322
WhatsApp
(47)99602.6466
LiveZilla Live Chat Software
Facebook

Mamoplastia - Como é feita

Considerações Técnicas:

O objetivo destas observações sobre mamoplastia é apresentar de maneira clara e simplificada detalhes que seguramente estão lhe interessando no momento.

Passos da cirurgia:

Breast-Red-0201. As técnicas variam, mas o procedimento mais comum envolve uma incisão ao redor da aréola, outra vertical na parte inferior da mama, seguida de uma incisão vertical de tamanho variável ao longo do sulco inframamário, seguindo o contorno natural dos seios.

Breast-Lift-05

 

 

 

 

 

02. Através destas incisões é retirado o excesso de tecido mamário, o reposicionamento da aréola em uma posição mais elevada e a montagem do tecido mamário. Nos casos em que se quer somente levantar a mama, sem diminuí-la, a retirada de tecido mamário é mínima.

Breast-Lift-063. Os pontos normalmente são localizados ao redor da aréola, numa linha vertical que se estende para baixo da área de mamilo, e ao longo do sulco inframamário.

 

 

 

 

 

 

 

Alguns pacientes, especialmente os que possuem seios relativamente pequenos e quedas mínimas, podem ser candidatos para procedimentos modificados que requerem incisões menos extensas. Através de incisões menores realizadas a partir da aréola.

Um implante pode ser inserido ou não, dependendo da técnica utilizada, da vontade do paciente e da indicação do cirurgião.

 

(47) 3045.3322 - Av. Cel. Marcos Konder, 1207 - Sala 122 - Centro Empresarial Embraed - Itajaí, SC
Diretor Técnico – Dr. Antonio Marcos Piva – CRM 14563 - RQE 7247