ITAJAÍ
(47) 3045.3322
WhatsApp
(47)99602.6466
LiveZilla Live Chat Software
Facebook

Plástica das Coxas (Cruroplastia)

Este procedimento cirúrgico é usado para corrigir o excesso de pele na parte interna das coxas. É realizado através de uma incisão sobre a linha da virilha e na parte interna da coxa, onde a pele será puxada para cima e retirado seu excesso. Uma lipoaspiração pode ser associada para melhorar o resultado em alguns casos.

A cirurgia da face interna das coxas deve ser adequada às alterações presentes em cada caso. Em pacientes com gordura localizada e sem flacidez de pele, a lipoaspiração pode ser suficiente para harmonizar o contorno local. Quando há flacidez de pele significativa, pode ser necessário realizar a retirada de pele para maximizar os resultados. Nestes casos, a utilização exclusiva da lipoaspiração tenderá a acentuar a flacidez, sendo portanto contra-indicada.

Naturalmente, a extensão das cicatrizes é diretamente proporcional ao grau de flacidez presente. De qualquer forma, esta cirurgia deve ser indicada com extremo cuidado, pois as cicatrizes resultantes nem sempre compensam a melhora obtida em termos de contorno. Apesar disso, o número de pacientes satisfeitos após esta cirurgia tem aumentado significativamente ao longo dos anos.

 

FICHA RESUMIDA

Nome técnico: Dermolipectomia de Coxas, Cruroplastia, Coxaplastia, Lifting de Coxas ou Lifting Crural.
Parte do corpo: virilha e face interna das coxas.
Anestesia: raquidiana ou peridural.
Duração da cirurgia: em média 3 à 4 horas.
Permanência no hospital: de 24 à 48 horas.
Cicatriz: na virilha e parte interna das coxas.
Pré-operatório: Exames de laboratórios + Exames radiológicos (Raio X de tórax), + Avaliação cardiológica se necessário + Eletrocardiograma + Arquivo fotográfico.
Pós-operatório: curativo de contenção (ou uma vestimenta elástica tipo meia-calça) é colocado e mantido durante alguns dias.
Tempo de recuperação: 3 à 4 semanas.

(47) 3045.3322 - Av. Cel. Marcos Konder, 1207 - Sala 122 - Centro Empresarial Embraed - Itajaí, SC
Diretor Técnico – Dr. Antonio Marcos Piva – CRM 14563 - RQE 7247