ITAJAÍ
(47) 3045.3322
WhatsApp
(47)99602.6466
LiveZilla Live Chat Software
Facebook

Plástica das Pálpebras (Blefaroplastia)

palp_introA região dos olhos se constitui na unidade estética central do nosso rosto. Temos certeza disto quando notamos que em um olhar pode transmitir detalhes da personalidade e dos sentimentos de uma pessoa. Muitos dizem que não há como esconder um olhar de raiva ou alegria.

Ao notarmos alguém com as pálpebras bonitas e viçosas, isto nos transmite uma aura de juventude, saúde e vitalidade. Mas quando observamos alguém com semblante cansado e triste, nota-se o envelhecimento do corpo como um todo.

Os primeiros sinais do envelhecimento facial surgem nas pálpebras por volta dos 30 anos.

Pode ocorrer excesso de pele na pálpebra superior e também rugas e dobras de pele na pálpebra inferior. Pode também surgir bolsas de gordura e olheiras profundas. Estes são sinais de envelhecimento facial que além do incômodo estético podem atrapalhar a visão.

Nesta cirurgia retiramos o excesso de pele e eventuais bolsas de gordura situadas acima e/ou abaixo dos olhos, na região das pálpebras superiores e/ou inferiores.

Afortunadamente, os pacientes que se submetem a esta cirurgia geralmente são os que mais se beneficiam de um procedimento cirúrgico, comparando-se com as outras cirurgias da face.

Melhora-se o excesso de pele e bolsas palpebrais e não se espera que melhorem os “pés-de-galinha”, localizados lateralmente à órbita. Para tratamento destes “pés-de-galinha” existe a toxina botulínica.

 palp_resumido

FICHA RESUMIDA

Nome técnico: Blefaroplastia Estética.
Idade recomendada: a partir dos 35 anos.                                             
Anestesia: local com sedação.
Duração da cirurgia: entre 1 e 2 horas.
Permanência na clínica ou hospital: entre 4 horas e 1 dia.
Cicatriz: o sulco da pálpebra superior e logo abaixo dos cílios, na pálpebra inferior.
Pré-operatório: Exames de laboratórios + Exames radiológicos (Raio X) + Avaliação oftalmológica se necessário + Avaliação cardiológica se necessário + Eletrocardiograma + Arquivo fotográfico.
Pós-operatório: curativos durante algumas horas e uso do colírio e pomada para proteger os olhos.
Tempo de recuperação: 7 a 14 dias.

(47) 3045.3322 - Av. Cel. Marcos Konder, 1207 - Sala 122 - Centro Empresarial Embraed - Itajaí, SC
Diretor Técnico – Dr. Antonio Marcos Piva – CRM 14563 - RQE 7247